Posto de vacinação no Pacaembu têm fila de espera nesta segunda
Foto: Reprodução/TV Globo
Posto de vacinação no Pacaembu têm fila de espera nesta segunda

Os postos de vacinação drive-thru voltaram a registrar longas filas na manhã desta segunda-feira (1°), em São Paulo. No Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste da capital, centenas de carros aguardavam para imunizar familiares. A cena também se repetiu em Interlagos, na Zona Sul.

Algumas unidades, como a UBS da Vila Romana, na Zona Oeste, e de Santo Amaro e Campo Grande, ambas na Zona Sul, também registraram filas e espera à porta.

Para diminuir as filhas, a prefeitura de São Paulo prometeu abrir, na terça-feira (2), outros dois pontos. Um deles no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital, e outro no Memorial da América Latina, na Zona Oeste.

A imunização de idosos entre 80 e 84 anos na capital paulista começou no último sábado (27) nesses locais foi marcada por congestionamento e espera.

No calendário estadual está previsto, na próxima quarta-feira (3), o início da imunização para pessoas de 77 a 79 anos. As vacinas serão aplicadas pelos municípios, de acordo com a logística de cada uma das 645 cidades paulistas.

O governo de SP afirmou que cerca de 563 mil pessoas entre 80 e 84 anos e outras 430 mil pessoas que estão na faixa de 77 a 79 anos serão vacinadas.

Veja o endereço dos pontos drive-thru de vacinação na capital:

Praça Charles Muller - Estádio do Pacaembu (Zona Oeste);
Arena Corinthians (Zona Leste);
Autódromo de Interlagos (Zona Sul) - Rua Jacinto Júlio – Portão 9 – KRF;
Centro de Exposições do Anhembi (Zona Norte) - Rua Olavo Fontoura – Portão 38;
Igreja Boas Novas, na Vila Prudente (Zona Leste) - Rua Marechal Malet, 611 - Parque da Vila Prudente;
Clube Hebraica (Zona Oeste) - esquina da da Rua Angelina Maffei Vita com Rua Ibiapinopolis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!