Como a bola
Reprodução/Daily Mail
Como a bola "de cristal" era muito grande, o chinês não conseguiu retirá-la de seu ânus e precisou ser operado


Um homem de 31 anos precisou ser operado para que uma bola de cristal fosse retirada de seu reto. De acordo com o Daily Mail, o chinês colocou o objeto de vidro dentro do ânus apenas “por diversão”, mas seus planos foram atrapalhados quando percebeu que a bola estava presa, causando-lhe fortes dores abdominais.

Leia também: Menino de seis anos sobrevive após agulha de tricô de 14 cm perfurar garganta

Com oito centímetros de diâmetro, a bola de cristal ficou presa no ânus por sete horas até que o homem, identificado como Xiao Ming, decidisse que era melhor procurar ajuda médica. Ele se dirigiu ao hospital mais próximo de sua casa, na província de Guangdong, na China, e disse aos especialistas estar com uma forte dor de estômago.

O causador do desconforto foi encontrado em um exame de raio-x, que mostrou a localização do objeto. A equipe do médico Ye, responsável pelo caso, realizou uma laparoscopia exploratória – uma cirurgia de baixo risco – e conseguiu retirar o objeto com a ajuda de um fórceps. Todo o procedimento durou cerca de uma hora e pode ter salvado a vida de Ming.

Isso porque, segundo Ye, a demora em procurar atendimento especializado poderia ter deixado o paciente com uma grave infecção, chamada choque séptico, que pode levar os órgãos à falência. Além disso, o objeto também seria capaz de perfurar o intestino no chinês.

Os médicos fizeram uma laparoscopia exploratória e usaram um fórceps para retirar a bola de cristal de dentro do ânus
Reprodução/Daily Mail
Os médicos fizeram uma laparoscopia exploratória e usaram um fórceps para retirar a bola de cristal de dentro do ânus


Recuperado de sua cirurgia, Ming explicou aos médicos que é viciado em inserir objetos em seu ânus , ato que já performou várias vezes. Ele conseguiu retirar os utensílios em todas as outras vezes, mas como a bola de vidro era muito grande, o paciente não obteve sucesso em suas tentativas.

Enguia no ânus

Em um caso semelhante que também aconteceu na China, um homem bêbado na casa dos 40 anos chegou ao pronto-socorro e, após um raio-x, os especialistas descobriram que havia uma enguia dentro de seu reto .

O chinês, que não quis ter o nome divulgado, se recusou a explicar como a enguia foi parar dentro de seu corpo. Entretanto, os médicos acreditam que o animal foi introduzido de forma proposital, por mais que as razões em torno deste ato permaneçam um verdadeiro mistério.

Leia também: Tumor de quase dois quilos é retirado de indiano e bate recorde mundial

Causando uma séria obstrução, o peixe teve de ser retirado por meio de uma cirurgia , da mesma forma que a bola de cristal foi removida no caso de Xiao Ming. O homem se recupera no hospital e deve ser liberado nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!