Sophie Mason, de 29 anos, sofreu graves queimaduras no corpo após um acidente com uma garrafa de água quente. Segundo informações do The Sun , ela estava gravando um vídeo de Halloween ao lado do marido, Mark, de 44, quando pediu que ele enchesse a sua garrafa.

Leia também: Nada de gelo ou pomada: saiba o que fazer em casos de queimadura

Sophie pediu para o marido encher sua garrafa com água quente, mas sofreu um acidente e teve queimaduras pelo corpo
Reprodução/Facebook
Sophie pediu para o marido encher sua garrafa com água quente, mas sofreu um acidente e teve queimaduras pelo corpo

"Estava frio e úmido, então entramos e eu disse 'você pode encher minha garrafa de água quente para mim?’”, conta Sophie, de acordo com a agência South West News Service . "Mark encheu a garrafa de água quente e eu a enfiei na frente da minha calça, o que eu costumo fazer para mantê-la segura”, completa a mulher.

Veja as queimaduras :

No entanto, a garrafa abriu e Sophie gritou de dor quando a água fervente tocou em sua pele. “Tentei tirar a roupa, mas queimei a mão. Eu gritei pelo meu marido na cozinha. Ele rasgou minhas roupas e começou a jogar toalhas frias em mim para refrescar. Alguns minutos depois, telefonou para a ambulância”, diz. 

Você viu?

Leia também: Jovem sofre com queimaduras e alerta para o de protetor solar

Quando a ambulância chegou, os paramédicos aplicaram morfina e a levaram ao hospital. Apesar de ter recebido alta na manhã seguinte, ela  precisou voltar ao hospital para realizar enxertos de pele na região da barriga e na perna. "A operação precisava ser realizada. Foi mais doloroso do que eu esperava", aponta.

Depois do acontecimento, Sophie pede que outras pessoas sejam mais cautelosas quando forem usar garrafas de água quente. "Era apenas uma garrafa de água quente normal. Não era velha e não estava cheia demais. Foi apenas um acidente infeliz e foi minha própria ignorância", destaca.

Leia também: Adolescente fica com bolhas enormes nas costas após sofrer queimadura solar

"Estou tentando advertir as pessoas a não enchê-las diretamente da chaleira, para que não cometam o mesmo erro. Simplesmente não vale a pena", finaliza a mulher que teve as queimaduras .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!