O Estado de São Paulo confirmou a primeira morte de um paciente vítima do novo coronavírus , Covid-19. A vítima era um homem de 62 anos com histórico de diabetes e hipertensão. Até o momento, não há informações sobre a cidade onde a vítima morava.

Leia mais: "Jovens, incluindo crianças, morreram", diz diretor geral da OMS

corona
shutterstock
Brasil confirma primeira morte causada pelo coronavírus

O número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil continua a crescer. De acordo com o mais recente relatório  do Ministério da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (16), o número chega a 234.

No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel anunciou que um homem com mais de 60 anos está em estado gravíssimo após ser detectado com o novo coronavírus. ''O sistema respiratório [está] comprometido. [O paciente] já está entubado, gravíssimo", comentou o político.

Leia mais: São Paulo reavalia fazer testes em todos os suspeitos de coronavírus

Já em Brasília, uma mulher de 52 anos, que foi a primeira paciente diagnosticada com a doença no Distrito Federal,  continua a receber cuidados na unidade intensiva do Hospital Regional da Asa Norte. Ela contraiu o coronavírus na Inglaterra e teve resultado positivo após voltar de viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!