País registrou 29 mil novos casos da doença em 24 horas, aponta Conass
ESTADÃO CONTEÚDO
País registrou 29 mil novos casos da doença em 24 horas, aponta Conass

O Brasil  atingiu, neste domingo (10), a marca de 203.100 mortos por Covid-19 . De acordo com os dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) , que consideram a divulgação das secretarias estaduais, o país registrou 469 mortes nas últimas 24 horas .

Segundo o levantamento, 29.792 novos casos do coronavírus foram registrados entre sábado e domingo, elevando para 8.105.790 confirmações da doença desde fevereiro de 2020.

Minas Gerais foi o estado que registou o maior número de mortes em decorrência da doença, com 115 óbitos. Goiás , Amapá e Roraima foram os únicos estados que não registraram mortes nas últimas 24 horas.

Em relação aos novos casos registrados, São Paulo lidera o ranking com 5.619 confirmações entre sábado e domingo. O estado do Maranhão foi o que calculou o menor índice de infecções, com 35 novos diagnósticos de Covid-19.

Os dados do Mato Grosso não foram contabilizados nas estatísticas. A Secretaria de Saúde do estado informou que o sistema que resgistra os casos e mortes pela doença apresentou problemas. A pasta disse a situação deve ser normalizada nesta segunda-feira (11). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!