Avenida Paulista, um dos principais polos econômicos de São Paulo, vazia durante quarentena
Alessandra Corrêa - De Washington (EUA) para a BBC News Brasil
Avenida Paulista, um dos principais polos econômicos de São Paulo, vazia durante quarentena


Neste domingo (25), as farmácias da rede Drogaria São Paulo, localizadas nos números 2.371 e 266 da avenida Paulista, e parceiras da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), darão continuidade à campanha de vacinação Contra a Covid-19.

A cidade começou, nesta sexta-feira (23), a vacinar as pessoas a partir de 30 anos de idade.  A prefeitura estima que 154 mil pessoas sejam imunizadas nessa etapa da campanha. Na terça-feira (27) e na quarta-feira (28) será aberta a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 29 anos. Na sexta-feira (30) será a vez de quem tem 28 anos.

Após mais de um ano fechada por causa da pandemia da Covid-19, a Paulista foi reaberta para os pedestres e ciclistas, em caráter experimental, na semana passada, das 8h ao meio-dia.

Para tomar a vacina é preciso ter consigo um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência. A Secretaria Municipal da Saúde recomenda o preenchimento do pré-cadastro no site VacinaJá para agilizar o atendimento no dia da vacinação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!