Duas pessoas morreram no Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Reprodução/redes sociais
Duas pessoas morreram no Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Um surto de  Covid-19 no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), resultou em duas pessoas mortas. O último óbito foi confirmado nesta segunda-feira. Ao todo, o número de infectados na instituição chega a 23.

Nove casos foram registrados na creche do hospital. Todos apresentam apenas sintomas leves e seguem monitorados, informa a instituição, por meio de nota.

Na unidade de internação são outros 14 casos confirmados, diz o comunicado. Desse total, dois morreram, dois estão internados no Centro de Terapia Intensiva, seis apresentam sintomas leves e estão em acompanhamento pelo Serviço de Medicina Ocupacional, três estão na enfermaria, e um recebeu alta hospitalar.

Você viu?

Em agosto, o Hospital de Clínicas passou por um primeiro surto de coronavírus. Na ocasião, oito pessoas foram infectadas, todos funcionários da área administrativa que estavam vacinados. Não houve mortes.

Também em agosto, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, da rede pública de Porto Alegre, enfrentou um surto de Covid-19. Entre pacientes e funcionários infectados, foram 171 casos da doença, de acordo com o Zero Hora. Ao todo, 30 pessoas morreram por infecção pelo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!