Por que o dentista aplica toxina botulínica e preenchimento labial? Redução de papada? Preenchimento facial? Simplesmente porque a toxina botulínica é magica! É o que explica Dra. Marcela Puglisi especialista no assunto é a harmonização facial.

Leia também: Bruno Puglisi tira suas dúvidas sobre o implante dental

Conheça os segredos da harmonização facial
Divulgação
Conheça os segredos da harmonização facial

Com ela conseguimos transformar o rosto de uma pessoa, trazendo luz, sombra, reestruturando as quedas decorrentes do envelhecimento, assim como a barra central da beleza. Pessoas acima de 35 anos já começam a ter quedas na  harmonização facial .

Temos a possibilidade anatômica de mudar a aparência da idade e a aparência do belo e do feio. O que antes só era corrigido com cirurgia , agora é feito com suspensões. A toxina bloqueia os músculos que puxam a face para baixo, então, os músculos vão subir.

Leia também: Confira os alimentos que ajudam a preservar o resultado do clareamento dental

Você viu?

E então surgiu a harmonização facial. São diferentes procedimentos estéticos referentes aos dentes, lábios e gengiva que podem estar relacionado às funções dos músculos faciais, assim como expressões faciais e possíveis marcas de expressão.

Só que com o envelhecimento, a pele torna-se menos hidratada e consequentemente menos elástica, resultando nas famosas rugas e sulcos na face. Hoje, conseguimos sumir com as rugas ou quase torná-las imperceptíveis com os preenchedores. Eles são muito efetivos para o tratamento de deformidades dos tecidos moles da face .

Mas o bacana mesmo são os preenchedores labiais! Podemos realçar os lábios dando um simples contorno, deixando-os muito mais sexy. Ou dar também, um volume maior para aqueles que têm pouco lábio. Fica lindo!

Aquele sorriso gengival é coisa do passado. Outro incômodo é a famosa papada ou queixo duplo. E é possível se livrar dela sem cortes ou cicatrizes. A lipólise de papada é feita com micro injeções de uma substância já presente em nosso organismo chamada ácida deoxicólico. Uma vez injetada na região ele atua na quebra de gordura da região e consequentemente diminui a gordura existente.

Leia também: A moda agora são dentes brancos com lente de contato dental

Dra Marcela Puglisi diz que a harmonização facial é uma necessidade e não um luxo. O Brasil é um dos países que mais consome estética no mundo. O culto ao corpo e a obsessão pela juventude são parte integrante da nossa cultura, e você sabia que 7 em 10 brasileiros acreditam que a aparência é decisiva?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!