GNRepublicana em patrulha
Reprodução/Twitter/GNRepublicana
GNRepublicana em patrulha

No último domingo (16) um homem, 73 anos, foi detido pela Guarda Nacional Republicana de Mirandela, em Portugal, por anunciar em uma feira livre a venda de produtos para a cura da Covid-19 , entre outras doenças.

"Durante uma ação de policiamento na feira da Bouça (Mirandela) os militares da Guarda verificaram que um feirante divulgava a venda de um produto para prevenir e curar as pessoas contra várias doenças, entre elas a Covid-19 ", transmitida pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) , informou o tenente-coronel Paulo Azevedo, do gabinete de Relações Públicas do comando de Bragança do GNR.

Segundo o informado pelos oficiais portugueses, o feirante tentava comercializar “garrafas com um líquido desconhecido e rótulo improvisado” por meio de cartazes em que a palavra “ Covid-19 ” se destacava. O produto, um líquido desconhecido, seria vendido a 10 euros por unidade .

A GNR apreendeu 38 garrafas plásticas aparentemente reutilizadas, além de dezenas de panfletos publicitários e uma bancada de venda em feira. Os militares afirmam que existem "fundadas suspeitas" sobre a natureza e qualidade do produto. O homem foi detido por crime de fraude de mercadoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!