Live com especialista vai abordar o andamento das vacinas contra a Covid-19
Foto: Divulgação/Portal iG
Live com especialista vai abordar o andamento das vacinas contra a Covid-19

O iG transmite entrevista ao vivo nesta sexta-feira (13) às 17h com o epidemiologista Dr. José Geraldo Ribeiro. A live "Vacinas contra a Covid-19, o que diz a ciência" será transmitida pelo  Facebook e pelo  YouTube do iG.

Apesar de ainda não existir uma vacina aprovada para imunização em massa contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), profissionais da ciência e saúde já se preocupam com a intensa politização que aderiu ao debate em vários países, entre os quais o Brasil.

Entre as polêmicas mais recentes sobre o assunto, estão as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a vacina Coronavac, candidata a imunizante produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Em edição especial do Último Segundo Em Cima do Fato,  o epidemiologista Dr. José Geraldo Ribeiro vai explicar os diferentes modelos de vacina contra o novo coronavírus, quais as principais etapas do imunizante e se a recente politização do tema pode atrapalhar o calendário da vacinação no Brasil.

Durante a live, os internautas podem interagir e enviar perguntas ao entrevistado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!