São Paulo iniciará vacinação contra covid-19 para idosos de 69 a 71 anos
Reprodução: iG Minas Gerais
São Paulo iniciará vacinação contra covid-19 para idosos de 69 a 71 anos

A cidade de São Paulo iniciará amanhã, sexta-feira (26), a próxima fase da campanha de vacinação contra o covid-19 . Idosos com idade entre 69 e 71 anos poderão receber o imunizante e, para isso, será necessário se encaminhar a um posto de vacinação com um documento de identificação que possua data de nascimento e CPF em mãos.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estima que 245.300 idosos deverão ser vacinados nesta etapa. Para isso, as doses serão disponibilizadas em 468 Unidades Básicas de Saúde ( UBS ), 19 drive-thrus, 17 Serviços de Assistência Especializada ( SAEs ) e três centros-escolas em todo município .

E quem vai no sábado?

Para aqueles que desejam se vacinar no sábado , é necessário se dirigir a uma unidade das 80 UBSs/AMAs integradas para a imunização - das 7h às 19h - ou nos drive-thrus da capital - das 8h às 17h.


Àqueles que desejam encontrar o posto de imunização mais próximo, o site buscasaude.prefeitura.sp.gov.br disponibiliza a relação com todos os endereços das Unidades Básicas de Saúde, drive-thrus, centros-escolas e Serviços de Assistência Especializada que integram a campanha de vacinação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!