Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo
Afonso Braga/Câmara Municipal de São Paulo
Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), admitiu nesta quarta-feira (26) em entrevista que há chances da capital paulista vivenciar uma terceira onda da Covid-19. “Estamos muito atentos”, disse.

Segundo informações compartilhadas nesta quarta, São Paulo identificou o primeiro caso da variante indiana , em um passageiro que desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos no último final de semana, vindo do país asiático.

“Existe o risco de ter essa onda? Existe, e por conta disso a gente está muito preparado”, revela Nunes. 

Em entrevista coletiva, o secretário de saúde de São Paulo Jean Gorinchteyn mostrou que as taxas de ocupação de leitos de Covid-19 subiu no estado e na grande São Paulo, assim como o número de mortes

Você viu?

“A gente vai estar com as equipes nos aeroportos e nas rodoviárias  fazendo a identificação de pessoas que tiverem sintomas para detectarmos. Teremos 30 quartos de hotel reservado para levarem essas pessoas para ficarem isoladas e fazerem a quarentena ”, diz Nunes sobre as ações que serão tomadas pela prefeitura .

“Estamos muito atentos, já estamos também com 250 leitos de UTI prontos para entrar em funcionamento em uma semana caso necessário for”, completa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!