Governador João Doria
Reprodução/Governo de SP
Governador João Doria


O estado de São Paulo deve receber 475 mil doses da Pfizer e 374 mil da Janssen, afirmou João Doria em resposta ao iG Saúde quarta-feira (23). Mais cedo, o governador disse que o Ministério da Saúde regularizou hoje as entregas das vacinas da Pfizer e que, já na próxima sexta-feira,  devem ser entregues os imunizantes da Johnson -- 1,5 milhão de doses, metade do previsto anteriormente.

"Estamos recebendo, no dia de hoje, estas 475 mil doses no centro de distribuição e logística do estado de São Paulo", afirmou Regiane de Paula, coordenadora geral do Programa Estadual de Imunização (PEI) sobre a vacina da Pfizer.

"Em relação à Janssen, o ministro Marcelo Queiroga afirmou à imprensa que receberia 3 milhões de doses no dia 15 de junho, mas isso não se consolidou", continuou. "O estado de São Paulo tem uma previsão, [que era de 678 mil doses caso fossem entregues as 3 milhões], de um recebimento, até o final de semana, de aproximadamente 374 mil doses da Janssen", concluiu Regiane, em resposta ao iG Saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!