Janssen já está sendo aplicada em cidades brasileiras
Reprodução: ACidade ON
Janssen já está sendo aplicada em cidades brasileiras


vacina da Janssen contra a Covid-19 já começou a ser aplicada em algumas cidades brasileiras nesta sexta-feira (25). Segundo informações da Folha, Vitória e Goiânia já iniciaram a imunização pela manhã; São Caetano do Sul deve começar a utilizar a dose única da Jhonson & Jhonson às 15 horas.

A capital do Espírito Santo recebeu 7.020 doses da vacina nesta quinta-feira (24) e está imunizando pessoas com 35 anos ou mais. Já São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, recebeu 824 doses e vacina moradores de 44 a 45 anos.

O Centro de Pesquisas da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) participou da fase 3 de testes do imunizante, por isso a cidade foi escolhida. Na época, 28 centros brasileiros de pesquisa e sete mil voluntários participaram dos testes da Janssen.

Nesta semana, um lote com 1,5 milhão de doses da vacina da Jhonson chegou ao Brasil.  Mais 3 milhões de vacinas devem chegar entre sexta  e sábado ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, fruto de um acordo bilateral entre Estados Unidos e Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!