Edson Aparecido
Foto: Reprodução/Prefeitura de SP
Edson Aparecido



Pessoas entre 30 e 31 anos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 já na próxima semana, anunciou o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, nesta sexta-feira (16). Isso deverá acontecer na quinta-feira (22) e sexta-feira (23).  

A repescagem para quem não puder se vacinar nos dias correspondentes às suas idades será entre quinta e sábado, dias 22, 23 e 24.

Nesta sexta-feira (16), estão sendo vacinadas pessoas com 35 anos. No sábado (17), será feita a repescagem para quem tem de 35 a 37 anos e ainda não conseguiu se vacinar contra a Covid-19.

Aparecido ainda afirmou que a cidade de São Paulo está recebendo de forma regular as doses enviadas pelo governo do estado, dispondo de um lote com 79% de doses para cumprir o cronograma da semana que vem.

"Recebemos 555 mil doses para vacinação de 34, 33 e 32 anos. Na segunda-feira, devemos receber mais 120 mil vacinas para complementar e vacinar na quinta-feira e sexta-feira as pessoas com 31 e 30 anos na cidade", disse o secretário em visita à AMA/UBS Integrada Vila Medeiros, na Zona Norte da capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!