Sparkle ou tooth sparkle
Reprodução
Sparkle ou tooth sparkle

A moda parece ter voltado, pelo menos em países como Austrália e Europa os brilhos nos dentes estão em alta novamente como nos anos  90 em que eram o colocados pequenas pedras ou jóias nos dentes. Já existem grandes clínicas e franquias voltada somente ao uso dessas pedras decorativas nos dentes agora chamadas de Sparkle decorando uma boca por inteira ao invés de apenas uma peça.

Podem ser usados cristais Swarovski delicados e bonitos que são colados no esmalte dos dentes de maneira semelhante à que um ortodontista pode usar para colar um braquete ortodôntico à superfície de um dente. 

Dr Bruno Puglisi tem uma gama de opções para cada gosto ou procure seu dentista e peça informações sobre o Sparkle.

Essas jóias podem ter cores claras, que parecem um diamante e cores variadas, incluindo azuis, rosa, vermelhos, roxos e muito mais que parecem ter muitas cores, dependendo da luz. Elas tem geralmente entre de 2 mm e 3 mm de espessura.

Podemos até serem coladas em próteses e lentes de contato dental, neste caso, o dente da prótese teria uma pequena preparação para manter o brilho do dente no lugar.

Podem ser feitas também com peças de ouro em várias formas que também podem ser coladas a um dente. Alguns deles até têm cristais dentro da peça de ouro. Se um paciente tem um projeto específico em mente, ele provavelmente pode ser feito.

Uma vez que o cristal Swarovski ou peça de ouro é colado à superfície de um dente, não há danos permanentes ao dente. O cristal pode ser facilmente removido e o dente polido.

Pode ser apenas uma diversão temporária ou um período maior, cabe a você decidir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!